Zequinha do Cascavel Futsal passa por cirurgia no tornozelo e desfalca equipe por seis meses
O presidente da ADECCA, João Passos, e o membro da diretoria Tricolor, Dr. Diogo Lacerda, estiveram presentes no hospital para prestar apoio ao atleta.

O ala Zequinha, do Cascavel Futsal, foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito na tarde desta quarta-feira (19), no Hospital Policlínica. A intervenção, realizada pelo Dr. Fábio Lacerda, especialista em cirurgia de Pé e Tornozelo da Clínica Ortho, foi assistida pelos anestesistas Fernando Chagas, Hugo Manetti e Daniel Patrício da Clínica Anestevel, e contou com material cirúrgico fornecido pela Protecno.
Zequinha sofreu uma lesão associada à fratura na parte inferior da articulação do tornozelo (osso do talus) durante a pré-temporada da equipe. Apesar de ter iniciado o processo de recuperação com tratamento conservador e até mesmo participado de alguns jogos da Copa Libertadores, a plena recuperação não foi alcançada, necessitando da cirurgia.
O tempo estimado para o retorno do atleta às quadras é de seis meses. Durante esse período, Zequinha se concentrará na fisioterapia para se recuperar completamente da lesão.
O Cascavel Futsal agradece a parceria e a excelente estrutura que o Hospital Policlínica ofereceu ao departamento médico Tricolor, fundamental para o sucesso da cirurgia. A equipe também agradece ao Dr. Fábio Lacerda e à sua equipe pela dedicação e profissionalismo.
O presidente da ADECCA, João Passos, e o membro da diretoria Tricolor, Dr. Diogo Lacerda, estiveram presentes no hospital para prestar apoio ao atleta.