Cascavel

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo no Conjunto Riviera; Suspeito está foragido

A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população com informações...

20 jun 24 - 18h05 Atualizado 20 jun 24 - 18h06 Redação SOT
Homem é alvejado por disparos de arma de fogo no Conjunto Riviera; Suspeito está foragido

Um homem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (20) no Conjunto Riviera, em Cascavel. A vítima, que estava utilizando tornozeleira eletrônica, foi alvejada por três disparos de arma de fogo e precisou ser transferida para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria dado entrada na UPA Brasília por meios próprios após ser baleada na Rua Ponta Negra. As equipes da PM e da Guarda Municipal foram acionadas e iniciaram as diligências em busca do suspeito.

O quadro clínico da vítima é estável, mas ele ainda inspira cuidados. A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população com informações que possam levar à identificação e prisão do autor do crime.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.