Paraná

Foragido da Justiça por roubo e porte ilegal de arma é preso no Bairro Parque Imperatriz em Foz

O detido foi conduzido à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposiç...

20 jun 24 - 23h04 Atualizado 21 jun 24 - 10h56 Redação SOT
Foragido da Justiça por roubo e porte ilegal de arma é preso no Bairro Parque Imperatriz em Foz

Foz do Iguaçu, PR - 20 de junho de 2024 - Na tarde de hoje, uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Foz do Iguaçu capturou um homem de 35 anos, procurado pela Justiça pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo, que já havia recebido o benefício da liberdade condicional, teve o mandado de prisão revogado pela Vara de Execuções Penais da cidade, com validade até 30 de novembro de 2050.

Após receberem informações sobre o paradeiro do foragido, os agentes do GDE iniciaram uma investigação, utilizando o sistema de investigação policial e realizando diversas diligências. O trabalho investigativo os levou até o bairro Parque Imperatriz, onde o homem estaria trabalhando.

Ao chegarem no local, os policiais o avistaram na esquina do endereço e procederam com a abordagem e prisão imediata. O homem foi informado sobre o motivo da prisão e, mesmo estando trabalhando no momento, o mandado judicial foi cumprido.

Em seguida, o detido foi conduzido à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão do foragido demonstra o compromisso da Polícia Civil de Foz do Iguaçu em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.