Paraná

Homem perde a vida em confronto com a PM no Assentamento Dom Tomás Balduíno em Quedas do Iguaçu

A ocorrência ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que apura as circunst...

23 jun 24 - 10h39 Atualizado 23 jun 24 - 10h40 Redação SOT
Homem perde a vida em confronto com a PM no Assentamento Dom Tomás Balduíno em Quedas do Iguaçu

Uma operação policial realizada na madrugada deste domingo (23/06), no Assentamento Dom Tomás Balduíno, em Quedas do Iguaçu, resultou na morte de um homem. A equipe ROTAM 2ª Cia, Rpa Quedas e Polícia Civil deslocaram-se até o local para cumprir um mandado judicial de busca e apreensão contra um indivíduo suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Ao chegarem à residência do suspeito, as equipes foram recebidas a tiros. Segundo informações da polícia, o homem resistiu à abordagem e tentou atacar os policiais com uma espingarda calibre 22. Diante da iminente ameaça à segurança dos agentes, os policiais revidaram e o suspeito acabou sendo baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para realizar os procedimentos cabíveis.

No local, a polícia apreendeu a espingarda utilizada pelo suspeito, além de 10 munições intactas. A ocorrência ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do confronto.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.