31 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Passageiro morre carbonizado em acidente com carro de aplicativo no litoral do Paraná

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Foto:

Um acidente na manhã deste domingo (23) na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, resultou na morte de um passageiro de um carro de aplicativo. O veículo colidiu com um poste de energia elétrica e pegou fogo, carbonizando a vítima. O motorista, que conseguiu escapar do carro em chamas, está internado no Hospital Regional do Litoral.

O acidente aconteceu por volta das 8h, em frente ao Conjunto Laranjeiras. As primeiras informações indicam que o motorista do Renault Sandero, cadastrado em aplicativos de transporte, perdeu o controle da direção e bateu com força no poste.

De acordo com o Cabo Correia, do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, o carro já estava completamente tomado pelas chamas. "Quando chegamos, o veículo já estava todo incendiado. Acreditávamos que havia duas vítimas, mas após o combate ao fogo com água e espuma, constatamos que apenas uma pessoa estava dentro do carro. O poste de energia corria risco de queda, então a equipe precisou tomar todas as precauções necessárias", relatou Correia à Ilha do Mel FM.

O motorista conseguiu sair do carro e recebeu atendimento inicial do SAMU antes de ser encaminhado ao hospital. Infelizmente, o passageiro ficou preso às ferragens e não pôde ser resgatado a tempo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal e da Copel estiveram no local. O acidente causou a interrupção do fornecimento de energia para moradores e comerciantes da região, e a avenida ficou interditada no sentido BR-277 e parcialmente no sentido Porto de Paranaguá.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ilha do Mel FM - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.