A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 57 anos, foragido por ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra três sobrinhas em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele foi capturado nesta sexta-feira (28) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.
O mandado de prisão contra ele foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Ceilândia devido à investigação do crime contra as menores de idade.
Inicialmente, a vítima, de 6 anos, contou à mãe que era abusada pelo homem sempre que iam à residência dele. Diante do relato, a mulher também questionou as duas outras filhas, de 12 e 14 anos, que confirmaram ter sido estupradas aos 8 e 4 anos, respectivamente.
"Após receber informações da Polícia Civil do Distrito Federal de que o alvo estaria foragido em Foz do Iguaçu, prontamente iniciamos diligências com vistas a dar cumprimento ao mandado. Foram quatro dias de intensas investigações para localizá-lo", conta a delegada da PCPR Giovanna Antonucci. Com a captura, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população no combate à violência sexual praticada contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS