Catanduvas

Catanduvense retorna da Austrália com experiência internacional e é recepcionada pelo prefeito

Eduarda Guedes compartilha conhecimentos e presentes com autoridades locais após in...

02 jul 24 - 11h27 Redação SOT
Catanduvense retorna da Austrália com experiência internacional e é recepcionada pelo prefeito

Na manhã desta segunda-feira (01), a jovem catanduvense Eduarda Vitória Guedes foi calorosamente recepcionada pelo Prefeito Professor Moisés e pelo Vice-prefeito Tio Carlos na Prefeitura Municipal de Catanduvas, após retornar de um intercâmbio de cinco meses na Austrália. Eduarda participou do Programa Ganhando o Mundo, que oferece aos estudantes a oportunidade de expandir seus horizontes e adquirir experiências internacionais.

Durante a recepção, Eduarda trouxe documentos do colégio australiano onde estudou, compartilhou alguns itens recebidos como presentes durante sua estadia no país e mostrou dinheiro australiano, além de muita informação e conhecimento adquirido. A experiência não só enriqueceu sua formação pessoal e acadêmica, mas também permitiu uma troca cultural significativa.

Eduarda também aproveitou a oportunidade para presentear o Prefeito Professor Moisés e o Vice-prefeito Tio Carlos com lembranças especiais que trouxe da Austrália, demonstrando gratidão pelo apoio recebido e fortalecendo os laços entre sua experiência internacional e a comunidade de Catanduvas.

O Prefeito Professor Moisés destacou a importância de programas como o Ganhando o Mundo, que proporcionam aos jovens a chance de vivenciar novas culturas e sistemas educacionais. "É uma alegria imensa receber a Eduarda de volta e ouvir sobre suas experiências. Programas de intercâmbio são fundamentais para o desenvolvimento dos nossos jovens e para a construção de uma sociedade mais conectada e informada", afirmou o prefeito.

Eduarda Guedes, agora de volta a Catanduvas, planeja aplicar os conhecimentos adquiridos na Austrália em seus estudos e compartilhar suas experiências com outros jovens da comunidade, incentivando-os a participar de oportunidades semelhantes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.