Cascavel

8 toneladas de maconha é apreendidas em Mundo Novo em ação conjunta entre Denarc Cascavel e DOF-MS

A apreensão de uma quantidade tão significativa de maconha contribui para tirar ess...

02 jul 24 - 15h11 Atualizado 02 jul 24 - 15h15 Redação SOT

Mundo Novo, MS - Em uma ação conjunta entre a Denarc de Cascavel e a DOF-MS, realizada na noite da última segunda-feira (01/07), cerca de 8 toneladas de maconha foram apreendidas na cidade de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. A droga estava escondida em um caminhão que transportava papelão.

As equipes receberam informações sobre o transporte ilegal da droga e realizaram uma blitz na rodovia BR-163. Durante a abordagem, os policiais perceberam um comportamento suspeito do condutor do veículo e, ao inspecionar a carga, encontraram diversos fardos de maconha escondidos entre os fardos de papelão.

No total, foram apreendidos 8.160 kg da droga, o que representa um duro golpe no tráfico de drogas na região. O motorista do caminhão, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de Mundo Novo.

A ação conjunta entre a Denarc Cascavel e a DOF-MS demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e proteger a sociedade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.