07 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Incêndio destrói barracões de reciclagem no Sanga Funda; trabalhadores suspeitam de ato criminoso

O prejuízo inicial é estimado em R$ 30 mil. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Um incêndio de grandes proporções consumiu diversos barracões de reciclagem na madrugada desta quinta-feira (4), na Rua Arapongas, no bairro Sanga Funda, em Cascavel.

Segundo informações, o fogo começou por volta das 4h da manhã e rapidamente se alastrou pelas estruturas de madeira dos barracões, que armazenavam cerca de 7 toneladas de materiais recicláveis.

De acordo com relatos de trabalhadores que presenciaram o incêndio, o fogo se espalhou com grande intensidade, dificultando a contenção das chamas. "Parecia que tudo ia pegar fogo", disse um dos trabalhadores, que preferiu não se identificar. "A gente tentou apagar, mas não adiantava nada. O fogo era muito forte."

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam por horas para controlar o incêndio. Apesar dos esforços, os barracões e todo o material reciclável armazenado no local foram completamente destruídos. O prejuízo inicial é estimado em R$ 30 mil. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade