Cascavel

Incêndio destrói barracões de reciclagem no Sanga Funda; trabalhadores suspeitam de ato criminoso

O prejuízo inicial é estimado em R$ 30 mil. A Polícia Civil foi acionada e está inv...

04 jul 24 - 15h12 Atualizado 04 jul 24 - 15h16 Redação SOT

Um incêndio de grandes proporções consumiu diversos barracões de reciclagem na madrugada desta quinta-feira (4), na Rua Arapongas, no bairro Sanga Funda, em Cascavel.

Segundo informações, o fogo começou por volta das 4h da manhã e rapidamente se alastrou pelas estruturas de madeira dos barracões, que armazenavam cerca de 7 toneladas de materiais recicláveis.

De acordo com relatos de trabalhadores que presenciaram o incêndio, o fogo se espalhou com grande intensidade, dificultando a contenção das chamas. "Parecia que tudo ia pegar fogo", disse um dos trabalhadores, que preferiu não se identificar. "A gente tentou apagar, mas não adiantava nada. O fogo era muito forte."

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam por horas para controlar o incêndio. Apesar dos esforços, os barracões e todo o material reciclável armazenado no local foram completamente destruídos. O prejuízo inicial é estimado em R$ 30 mil. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.