Paraná

Marcelo Picoli estreita relação com setor empresarial de Santa Tereza do Oeste

O encontro serviu para traçar objetivos comuns, fomentar ideias e de valorizar o co...

08 jul 24 - 11h16 Redação SOT
Marcelo Picoli estreita relação com setor empresarial de Santa Tereza do Oeste

Empresários, advogados, contabilistas e representantes dos demais segmentos da sociedade, participaram sexta-feira (5), de um encontro na sede da Acist (Associação Comercial e Industrial de Santa Tereza do Oeste). A reunião, em formato de networking, contou com a participação do vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Tereza do Oeste, Marcelo Picoli.

O encontro serviu para traçar objetivos comuns, fomentar ideias e de valorizar o comércio local. Esses encontros deverão ocorrer todas as sextas-feiras pela manhã.

Marcelo Picoli aproveitou a oportunidade para falar das indicações de dois projetos de lei. O primeiro deles, é o Nota Cidadã. Funciona assim: o consumidor adquire produtos no comércio local, guarda as notas fiscais e ao fim do ao, os pontos acumulados garantem descontos no IPTU e Lixo. “É uma maneira de promover o comércio de Santa Tereza, favorecer o consumidor e incentivar as pessoas a comprar no município, combatendo a evasão de divisas”, destaca Picoli.

A outra indicação do vereador voltada ao comércio é denominado Primeiro Emprego. As empresas que contratarem jovens entre 15 e 25 anos podem desfrutar de descontos na taxa de Alvará, ISS, Vigilância Sanitária e IPTU.

O vereador Marcelo Picoli aproveitou para chamar a atenção para um ponto importante. Fazer com que as empresas de Santa Tereza do Oeste ser tornem capacitadas para participar das licitações. Hoje, a realidade é inversa, com a participação mais ativa de empresas de fora. É uma bandeira também encampada pela Acist, de acordo com o presidente Bruna Gauza.

Via: Assessoria Marcelo Picoli - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.