Suspeito de ataque à base da Guarda Municipal é detido em operação conjunta em Cascavel
A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (09), nas regiões dos bairros Claudete e Morumbi.
Uma operação conjunta da Polícia Civil, com apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal, resultou na detenção de um suspeito de ter realizado disparos contra a base da Guarda Municipal do bairro Floresta, em Cascavel. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (09), nas regiões dos bairros Claudete e Morumbi.
As equipes policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências: uma na Rua Nereu Ramos, no Claudete, antigo endereço do suspeito, e outra na Rua Serra da Esperança, no Morumbi. Apesar de não terem localizado a arma utilizada no ataque, os policiais apreenderam diversos eletrônicos e outros materiais que podem auxiliar na investigação.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e as medidas cabíveis serão tomadas. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar todos os envolvidos.
Ataque à base da Guarda Municipal - No dia 30 de maio, a base da Guarda Municipal do bairro Floresta foi alvo de um ataque a tiros. Mais de 15 disparos foram efetuados contra a estrutura da unidade, mas felizmente ninguém ficou ferido. O crime gerou grande preocupação na comunidade e motivou a imediata mobilização das forças policiais para localizar o autor.
SAIBA MAIS - Base da Guarda Municipal no Bairro Floresta sofre ataque a tiros durante a madrugada
Mais Lidas
Publicidade