domingo, 04 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Operação Cidade Segura apreende 145 pacotes de cigarros contrabandeados em Cascavel

Os proprietários da bagagem, uma mulher de 29 anos e um homem de 32 anos, foram identificados e qualificados...

Cascavel, PR - Na noite desta terça-feira (09), durante a Operação Cidade Segura, uma ação conjunta entre a Polícia Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) resultou na apreensão de 145 pacotes de cigarros contrabandeados da marca Gudang Garam em Cascavel.

A operação aconteceu por volta das 18h30min na Avenida Tancredo Neves, durante a abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR - Florianópolis/SC. Durante a revista no bagageiro, os agentes encontraram três malas contendo os cigarros ilegais.

Os proprietários da bagagem, uma mulher de 29 anos e um homem de 32 anos, foram identificados e qualificados. O material apreendido, avaliado em R$ 5 mil, foi encaminhado para a Receita Federal de Cascavel, onde será incinerado.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.