Cascavel

Feira das Profissões de Cascavel abre inscrições para expositores de toda a região oeste do Paraná

Evento será realizado em setembro, mas empresas e instituições que queiram expor já...

10 jul 24 - 12h13 Atualizado 10 jul 24 - 12h26 Redação SOT
Feira das Profissões de Cascavel abre inscrições para expositores de toda a região oeste do Paraná

Quer descobrir uma carreira ou até mesmo trocar de caminho? Já anote na agenda, porque nos dias 19 e 20 de setembro será realizada a terceira edição da Feira das Profissões, no Centro de Convenções e Eventos. E desta vez as expectativas são ainda maiores, uma vez que será destinada a toda região Oeste. 

E para fazer um grande evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que as instituições de ensino, empresas e entidades que queiram expor na feira já podem se inscrever gratuitamente. Para isso, é só mandar mensagem via Whatsapp para o telefone (45) 3902-1358 ou ainda presencialmente na Semdec, que fica no Centro de Convenções e Eventos. Como o evento será regional, instituições de outros município também podem participar. As inscrições estarão disponíveis até primeira quinzena de agosto. 

A Feira das Profissões é um evento totalmente destinado à carreira profissional, ao empreendedorismo e ao aperfeiçoamento educacional. A entrada é gratuita. 

O objetivo é reunir em um só local as principais instituições de ensino do Município e entidades para oportunizar aos estudantes e pessoas que queiram mudar de carreira a chance de conhecer melhor o que cada uma pode oferecer, facilitando assim a decisão de qual caminho seguir na educação, além de estimular a buscar um diploma. 

A Feira das Profissões tem o objetivo de fazer com que estudantes e a população em geral conheçam melhor o ambiente acadêmico de cursos de graduação, cursos técnicos, profissões e o mercado de trabalho, bem como tenham acesso a vagas de empregos e estágios existentes em tempo real, tudo através de exposições, palestras e atendimentos.

Na última edição, a Feira contou com 40 expositores e mais de 2 mil visitantes. No entanto, neste ano se espera um público consideravelmente maior, uma vez que haverá o fretamento de ônibus para alunos das escolas públicas de Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.