Cascavel

Colisão entre ônibus e caminhão na BR-277 gera interdição parcial e deixa apenas danos materiais

Câmeras de monitoramento flagraram o momento da batida, que felizmente não resultou...

10 jul 24 - 15h15 Atualizado 10 jul 24 - 15h21 Redação SOT

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão baú foi registrado na manhã desta quarta-feira (10) na BR-277, próximo ao Contorno Oeste em Cascavel. Câmeras de monitoramento flagraram o momento da batida, que felizmente não resultou em feridos.

De acordo com as imagens, o ônibus e o caminhão seguiam no mesmo sentido quando o veículo de transporte de passageiros apresentou um problema e o motorista foi obrigado a parar repentinamente na pista. O condutor do caminhão, impossibilitado de frear a tempo, colidiu com a traseira do ônibus.

Embora o impacto tenha sido forte, causando danos materiais aos veículos, os ocupantes dos dois carros não sofreram ferimentos. A colisão, no entanto, provocou interdição parcial da pista, ocasionando lentidão no trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis. As causas do problema que levou o ônibus a parar na via ainda estão sendo investigadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Balada Bar Executivo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.