Cascavel

Mais de 130 kg de drogas são apreendidas na PRc-467 em Cascavel em ações conjuntas da PM e PRE

Operação conjunta resulta na prisão de um homem e na apreensão de cocaína e maconha...

10 jul 24 - 18h52 Atualizado 11 jul 24 - 13h09 Redação SOT
Mais de 130 kg de drogas são apreendidas na PRc-467 em Cascavel em ações conjuntas da PM e PRE

Na tarde da última quarta-feira (10), uma ação conjunta entre policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 6° Batalhão da Polícia Militar (PMPR) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na cidade de Cascavel.

Tudo começou com uma fiscalização de rotina realizada pelos policiais do BPRv na rodovia PRC-467, no km 116, perímetro urbano de Cascavel. Ao abordar um caminhão M. Benz 914 C, os agentes encontraram 59,15 kg de substância análoga à cocaína escondidos no compartimento de carga do veículo. O condutor do caminhão, que não teve sua identidade revelada, foi preso no local e informou que pretendia levar a droga para Curitiba.

Dando continuidade à operação, com o apoio da equipe Rocam do 6° BPM, os policiais militares localizaram 73,75 kg de substância análoga à maconha em uma residência no bairro Braz Madeira, em Cascavel.

No total, a operação apreendeu mais de 132 kg de drogas, o que representa um prejuízo estimado de R$ 5 milhões para os criminosos. Os entorpecentes e o preso foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.