Homem fica ferido após tombar carreta carregada com milho na BR-277 em Cascavel
O caminhoneiro sofreu contusões na cabeça, mas recusou atendimento médico após os primeiros socorros no local......
Um caminhoneiro de 41 anos foi socorrido por equipes do Siate e do Samu na tarde desta quinta-feira (11), após tombar uma carreta carregada com milho na BR-277, na região do Bairro 14 de Novembro em Cascavel. O acidente aconteceu por volta das 14h30 e deixou a pista sentido Foz do Iguaçu parcialmente interditada.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor seguia no sentido Foz do Iguaçu quando perdeu o controle da direção, por motivos ainda não esclarecidos. A carreta tombou em um barranco às margens da rodovia, espalhando a carga de milho pela pista.
O caminhoneiro sofreu contusões na cabeça, mas recusou atendimento médico após os primeiros socorros no local. A equipe da PRF ainda trabalha para determinar as causas do acidente e liberar a pista completamente.
Leia Também
Mais Lidas
Entregadora é ameaçada por vizinho durante serviço e caso termina em buzinaço em Cascavel
Guarda Municipal localiza bebê de 25 dias levado pelo pai após ocorrência de violência doméstica em Cascavel
Homem é preso com revólver após ameaça e outro é detido com garrucha em Cascavel
Motorista embriagado invade pista contrária e deixa motociclista em estado grave na BR-369 em Cascavel