A Acic há mais de 60 anos se caracteriza como uma entidade de vanguarda e seguirá nessa direção ao atualizar seu estatuto contemplando mudanças e novidades que mantêm a associação comercial conectada ao que há mais de mais novo em tendências e projetos empresariais. Uma das mudanças foi a criação de novas vice-presidências, valorizando áreas estratégicas e outras que cresceram muito nos últimos anos, a exemplo do ESG e das Energias Renováveis.
Um dos núcleos mais recentes do Programa Empreender da Acic é o de Energias Renováveis, que integra empresas de um segmento empresarial em forte expansão. A finalidade do grupo é contribuir para fortalecer o setor a partir da promoção da união de empresas com objetivos comuns. “Esse núcleo abre possibilidades importantes à área. Jamais se falou, se investiu e se fez tanto pelas em energias de matrizes limpas como nos últimos anos no Brasil”, pontua o vice-presidente da Acic para Assuntos de Energias Renováveis, o advogado Juliano Murbach.
Compartilhamento - A metodologia do Empreender permite que, a partir do núcleo, empresários de um mesmo ramo compartilhem experiências e soluções, contribuindo assim para melhorar os indicadores das empresas e respectivamente dessa cadeia de negócios. “Integrando-se ao núcleo, o empresário terá um ambiente fértil para o debate de ideias, discussão de problemas e caminhos para vencê-los. O Empreender funciona há 26 anos na Acic e reúne núcleos de grande sucesso”, observa o diretor do Empreender, Fernando Maia.
O Núcleo de Energias Renováveis convida empresários do setor para se integrar aos trabalhos do grupo. Os encontros serão mensais com duração, cada, de aproximadamente 90 minutos. O único requisito é que a empresa seja filiada à associação comercial ou que, para participar, então se associe à entidade. A próxima reunião está agendada para quarta-feira, 17, às 19h, na Acic.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS