Paraná

Pai e filha morrem e outras duas ficam feridas em graves colisão entre carretas e carro na BR-163

A PRF segue investigando o acidente e ainda não divulgou detalhes sobre as responsa...

18 jul 24 - 16h36 Atualizado 18 jul 24 - 16h42 Redação SOT

Lindoeste, PR - Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (18) na BR 163, entre os municípios de Lindoeste e Santa Lúcia, no Oeste do Paraná, tirou a vida de duas pessoas e deixou outras duas em estado grave. A colisão envolveu um carro SUV Tiggo de Cascavel e dois caminhões, ocasionando a morte instantânea de Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos, e sua filha, Amanda Dal Bosco, 24 de anos.

O carro da família ficou irreconhecível, prensado entre as carretas no km 150 da rodovia. O impacto da batida foi tão forte que a cabine de um dos caminhões foi arremessada para a pista contrária.

Além das vítimas fatais, a esposa de Sandro e mãe de Amanda, de 50 anos, servidora da Caixa Econômica Federal, também ficou presa nas ferragens e foi levada em estado grave para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). O namorado de Amanda, de 29 anos, que estava de férias no Brasil, também ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico em Santa Lúcia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a neblina e a baixa visibilidade no local contribuíram para o acidente. A PRF ainda investiga as causas da colisão, mas informações preliminares indicam que uma sequência de acidentes no mesmo trecho da BR 163 nas últimas 24 horas pode ter influenciado o engavetamento.

A morte de Sandro e Amanda causou grande comoção na comunidade de Cascavel. Sandro era conhecido por sua atuação como advogado e diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Amanda, recém-formada em Direito, também atuava na área e era querida por todos que a conheciam.

A PRF segue investigando o acidente e ainda não divulgou detalhes sobre as responsabilidades pelas mortes e pelos feridos. A família das vítimas aguarda por respostas e justiça neste momento de profunda dor.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: FM Interativa


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.