25 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Sinduscon e OAB Cascavel emitem nota de condolências pela morte de pai e filha na BR-163

Sandro Mattevi Dal Bosco e de sua filha, Amanda Dal Bosco morreram em um grave acidente na rodovia BR-163 em Santa Lucia.

Sinduscon e OAB Cascavel emitem nota de condolências pela morte de pai e filha na BR-163

O Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil) e a OAB Cascavel emitiram na tarde desta quinta-feira (18) uma nota de condolências pela morte do advogado Sandro Mattevi Dal Bosco e de sua filha, Amanda Dal Bosco em um grave acidente na rodovia BR-163 em Santa Lucia. 

Sinduscon - É com profundo pesar que o Sinduscon Paraná Oeste recebe a notícia do falecimento do Advogado Sandro Mattevi Dal Bosco e de sua filha, Amanda Dal Bosco. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Sandro integrou a equipe da Assessoria Jurídica do Sinduscon Paraná Oeste e foi membro efetivo do Comitê Jurídico (Comjur). Seu profissionalismo, comprometimento e a alegria que transmitia a todos ao seu redor foram características marcantes de sua trajetória. A sua dedicação à nossa entidade e à construção de um ambiente mais justo e colaborativo será sempre lembrada.

Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com todos que tiveram a honra de conhecer e trabalhar ao lado de Sandro. Que suas memórias sejam sempre uma fonte de inspiração.

Assina, Diretoria do Sinduscon Paraná Oeste

OAB Cascavel - A OAB Cascavel recebe com pesar e consternação a notícia sobre o falecimento do advogado Sandro Mattevi Dal Bosco e de sua filha, Amanda Dal Bosco, também advogada. 

Sandro era advogado em Cascavel há mais de 20 anos e atuava como diretor da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). Na história da OAB Cascavel, já foi membro da Comissão de Defesa de Prerrogativas, entre 2016 e 2017, e sempre foi atuante em várias entidades paranaenses, exercendo papel essencial para a valorização da advocacia. Amanda, por sua vez, havia iniciado a carreira como advogada em novembro de 2022 e, desde então, já se mostrava bastante atuante, participando de diversos eventos junto à Subseção. 

A dedicação de Sandro à sua profissão e família é digna de exemplo e deixa um legado que jamais será esquecido. 

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, em especial à Kalinka Batista Dal Bosco, esposa de Sandro e mãe de Amanda, que também estava no acidente.  Neste momento difícil, nossos pensamentos estão direcionados a toda a família.

SAIBA MAIS - 

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade