Motorista morre atropelado após briga de trânsito na frente da família; Suspeito é preso
O crime, que aconteceu na frente da família da vítima, teve como autor o condutor do outro caminhão, que foi preso horas depois.
Rondonópolis, MT - Um crime chocou a comunidade rondonopolitana na manhã desta quinta-feira (18). O motorista Renan de Souza Vieira, de 28 anos, foi morto atropelado por um caminhão após uma briga de trânsito no bairro Cidade Salmen. O crime, que aconteceu na frente da família da vítima, teve como autor o condutor do outro caminhão, que foi preso horas depois.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 7h25 por populares que presenciaram o corpo de um homem caído às margens da rodovia, próximo a um túnel. Ao chegarem no local, os policiais constataram que Renan havia sido vítima de atropelamento proposital, após uma discussão no trânsito. O motorista do outro caminhão, após a briga, deu ré com o veículo, atingindo a vítima e fugindo em seguida.
Apesar dos esforços da equipe médica, Renan não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O crime, segundo o tenente-coronel Silva Sá, aconteceu na frente do filho e da esposa da vítima. Após um trabalho investigativo e rondas intensificadas, o autor do crime foi localizado e preso em flagrante.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e liberar o corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do crime e a motivação do autor. A família da vítima acompanha as investigações e pede justiça.
Mais Lidas
Publicidade