Pai e filho são presos em flagrante por contrabando de cigarros em Quedas do Iguaçu
Operação conjunta da PCPR e PMPR resulta na apreensão de 700 maços de cigarros contrabandeados e prisão de dois homens...
Quedas do Iguaçu, PR - Em uma ação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira (19), equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam em flagrante um pai e um filho pelo crime de contrabando de cigarros no Centro de Quedas do Iguaçu.
Após receberem informações sobre a chegada de um carregamento de cigarros oriundos do Paraguai em uma residência local, as equipes policiais se dirigiram ao local e abordaram um veículo que saía da propriedade. No interior do carro, estavam os dois homens, que foram detidos. Ao realizar a revista no veículo, os policiais encontraram quatro caixas de cigarros contrabandeados no porta-malas.
Na sequência, as equipes se deslocaram para a residência de onde os cigarros haviam saído. Lá, encontraram diversas caixas de cigarros das marcas Fox, Hudson e Hills, todas de origem paraguaia. Diante da situação, os policiais apreenderam o veículo utilizado no transporte dos cigarros, todas as caixas do produto e prenderam os dois homens em flagrante pelo delito de contrabando.
Após a contagem, foi constatado que o total de cigarros apreendidos era de 700 maços. Os homens presos, o veículo e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.