Carro colide com árvore e incendeia na PR-317 em Santa Helena, deixando dois feridos
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE....
Santa Helena, 21 de julho de 2024 - Um carro Renault Scenic colidiu com uma árvore e incendiou na noite deste sábado (20) na PR-317, entre os municípios de São José das Palmeiras e São Clemente, em Santa Helena. O acidente deixou dois feridos, um com ferimentos médios e outro com ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo trafegava no sentido São José das Palmeiras a São Clemente quando, por volta das 21h, o condutor, um homem de 51 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto, o carro incendiou.
O condutor e um passageiro de 24 anos ficaram feridos. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Helena com ferimentos médios. O passageiro teve ferimentos leves e foi atendido no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A pista precisou ser interditada por cerca de uma hora para o trabalho das equipes de resgate e combate ao fogo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE.
Leia Também
Mais Lidas
Motociclista de 29 anos fica ferido em colisão com viatura da Polícia Militar em Cascavel
PMPR prende casal e apreende medicamentos sem registro na Anvisa na BR-277, em Cascavel
PRF apreende 150 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão na BR-163, em Mercedes
Polícia Federal apreende anabolizantes, emagrecedores e iPhones no Aeroporto de Cascavel