Cascavel

Marcio Pacheco é o nome que mais cresce na intenção de voto em Cascavel

O pré-candidato a Prefeito cresceu 15,7% na intenção de voto...

23 jul 24 - 15h39 Redação SOT
Marcio Pacheco é o nome que mais cresce na intenção de voto em Cascavel

Na manhã da última segunda-feira (22) a Hit Instituto de Pesquisas fez a divulgação de dados da mais recente pesquisa eleitoral registrada no TSE. 

Os dados apontam o crescimento sólido na intenção de voto no pré-candidato Marcio Pacheco, que apresenta crescimento de 3,4 pontos. Ou seja, um crescimento de 15,7% quando comparados os dados coletados em junho (22,4%) e julho (25,8%). 

No 2º turno Pacheco tem o melhor desempenho no período, quando aparece diminuindo a diferença com os possíveis adversários. No confronto direto com Edgar Bueno a diferença em Junho era de 3,5 pontos (42,2% de Bueno e 35,3 de Pacheco) e agora diminuiu para 1,1 ponto percentual (36,4 de Edgar e 35,3 de Pacheco). 

No cenário com Renato Silva a diferença resulta de um crescimento de 9 pontos (em junho Renato superava Pacheco com 41,3 a 35,2). Os dados de hoje mostram recuo de Silva que aparece com 32,6% e Pacheco com 37,7%, uma vantagem de 5,1 pontos. 

A pesquisa estimulada mostra Edgar Bueno com 31,9%, Marcio Pacheco 25,8%, Renato Silva com 22,2%, Professora Lilian com 4,4%, Fernando Mantovani 2,4%, Coronel Lee, 2,2%, Henrique Mecabô 1,3%. Não souberam ou não responderam 7,7%. Brancos e nulos soma 2,1%. 

> Dados da Pesquisa: Hit Instituto de Pesquisa e Estatística Ltda, contratado pela Rede Massa de Rádio, realizada de 18 a 20 de julho com 780 entrevistas presenciais, confiança de 95%, margem de erro de 3,5%, registrada no TSE sob o nº BR-00763/2024

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.