Operação Foco Criminal: PM e Cadetes apreendem mercadorias contrabandeadas em Cascavel
A Polícia Militar reforça o compromisso de combater o crime organizado e proteger a sociedade.

Em uma ação conjunta, policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e cadetes do Curso de Formação de Oficiais realizaram uma série de abordagens na região de Cascavel na data de ontem.
O objetivo da operação, denominada "Foco Criminal", foi intensificar o combate ao contrabando e ao crime organizado na região. Durante as ações, os agentes abordaram ônibus de transporte rodoviário, localizando diversas mercadorias de origem paraguaia que eram transportadas sem a devida documentação fiscal.
Os proprietários das mercadorias apreendidas foram identificados e encaminhados para prestar esclarecimentos à Receita Federal de Cascavel. As mercadorias foram apreendidas e serão encaminhadas para os procedimentos legais cabíveis.
A operação contou com a participação de um efetivo considerável de policiais militares e cadetes, que atuaram de forma coordenada para garantir o sucesso da ação. A Polícia Militar reforça o compromisso de combater o crime organizado e proteger a sociedade.