PC prende homem por homicídio após acidente de trânsito que causou a morte de Joice Mara em Ubiratã
O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário....
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem pelo crime de homicídio nesta segunda-feira (5) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Ele era o condutor do veículo que causou o sinistro de trânsito que causou a morte de Joice Mara Martins em 27 de julho deste ano em Ubiratã, no Oeste do Estado.
Segundo o que foi apurado, a vítima era cunhada do autor. Ele havia ingerido bebida alcóolica no dia do crime e acertou, voluntariamente, a motocicleta que era conduzida por ela.
De acordo com o delegado da PCPR André Dzindzink, o homem agiu porque estaria com raiva da vítima, uma vez que ela havia levado a irmã, que é esposa dele, até o local em que ele estava bebendo com um amigo.
"Nós conseguimos provar a conduta dolosa. Antes da colisão, ele teria desligado os faróis do veículo de forma intencional para que ela não percebesse a sua aproximação. Também não foram encontradas marcas de frenagem na pista e, pela análise do veículo, verificamos que a vítima foi atingida com a parte do meio do carro, mostrando que ele não tinha nenhuma intenção de desviar", explica.
Além dos indícios materiais de que o homem teria a intenção de cometer o delito, ele teria admitido à esposa que não havia freado porque estava com raiva. Após o acidente, ele agiu com indiferença e não pediu por socorro.
Diante dos fatos, ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil por recurso que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio, uma vez que a vítima era sua cunhada. O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
Leia Também
Mais Lidas
Motociclista de 29 anos fica ferido em colisão com viatura da Polícia Militar em Cascavel
PMPR prende casal e apreende medicamentos sem registro na Anvisa na BR-277, em Cascavel
PRF apreende 150 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão na BR-163, em Mercedes
Polícia Federal apreende anabolizantes, emagrecedores e iPhones no Aeroporto de Cascavel