Cascavel

VoePass confirma mais uma vítima em acidente aéreo: número total de passageiros atualizado para 58

O passageiro adicional foi identificado como Constantino Thé Maia, representante co...

10 ago 24 - 11h06 Redação SOT
VoePass confirma mais uma vítima em acidente aéreo: número total de passageiros atualizado para 58

Vinhedo (SP) – A VoePass Linhas Aéreas divulgou, na manhã deste sábado (10), uma atualização sobre o número de passageiros a bordo do voo 2283, que caiu na sexta-feira (9) em Vinhedo (SP). A companhia aérea confirmou que havia um passageiro a mais do que o inicialmente informado, elevando o número total de passageiros para 58 e o de vítimas para 62.

O passageiro adicional foi identificado como Constantino Thé Maia, representante comercial residente em Natal (RN). Segundo a VoePass, a ausência do nome de Constantino na lista de passageiros divulgada anteriormente se deveu a uma falha técnica no sistema de check-in e contagem de passageiros embarcados.

Em nota, a companhia aérea afirmou que, por respeito à família de Constantino, decidiu aguardar a confirmação da sua presença a bordo antes de divulgar a informação publicamente.

Com a atualização, o número total de vítimas do acidente passa a ser 62, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

IML - Na manhã deste sábado, mais 13 corpos foram recebidos no Instituto Médico Legal de São Paulo. O governador Tarcísio de Freitas determinou que o IML fique fechado para atender exclusivamente as vítimas da tragédia. Familiares serão chamados para trazer elementos que possam contribuir no trabalho de identificação e posterior liberação. As demais ocorrências serão direcionadas para outros locais do IML.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.