Cascavel

Prefeito de Cascavel viaja a São Paulo para definir traslado de vítimas de acidente aéreo

A presidente da Transitar, Simoni Soares, e o presidente da Acesc, Beto Guilherme,...

11 ago 24 - 13h13 Atualizado 11 ago 24 - 13h19 Redação SOT

Cascavel (PR) – O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, embarcou para São Paulo na manhã deste domingo (11) com o objetivo de definir os detalhes do traslado dos corpos das vítimas do acidente aéreo da Voepass. A aeronave, que havia decolado de Cascavel com destino a Guarulhos, caiu em Vinhedo (SP) na última sexta-feira (9), causando a morte de todas as pessoas a bordo.

Em São Paulo, o prefeito participará de uma reunião no Instituto Médico Legal (IML) para discutir com as autoridades locais o procedimento de liberação dos corpos. A principal questão a ser definida é se os traslados ocorrerão de forma individual, à medida que cada vítima for identificada, ou se haverá um transporte coletivo, reunindo um número maior de corpos.

Paranhos também aproveitará a viagem para se encontrar com os familiares das vítimas, que estão hospedados em um hotel na capital paulista. O prefeito já havia conversado com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sobre o assunto, e a reunião de hoje visa detalhar os procedimentos.

A presidente da Transitar, Simoni Soares, e o presidente da Acesc, Beto Guilherme, acompanham o prefeito na viagem. O Município de Cascavel disponibilizou o Centro de Eventos para a realização dos velórios das vítimas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.