Cascavel Futsal passa a trabalhar com bolas em campos sintéticos
O elenco Tricolor enfim, voltou a bater na bola após quatro meses..

Com o decreto municipal do dia 16 de março fechando os ginásios esportivos da cidade, a Serpente passou a ter treinos alternativos. No primeiro momento, o preparador físico Rapha Martins, improvisou treinos físicos e de força por videoconferência.
Já o técnico Cassiano Klein também utilizou a mesma ferramenta para passar conhecimentos táticos aos atletas. Com a reabertura das academias, a equipe voltou a ter treinos presenciais, porém em pequenos grupos.
Semana passada, com a liberação dos campos sintéticos, a diretoria formalizou uma parceria com a Arena Bom de Bola e deu início aos treinos táticos e técnicos.
Essa retomada é de grande importância para a comissão técnica, mesmo sendo em um campo de grama artificial.
Isso porque, no sábado (18), a LNF divulgou a data de início de competição e o modelo de tabela. Dia 21 de agosto, 21 equipes divididas em 3 grupos, darão o ponta pé inicial ao principal campeonato da modalidade em nosso país.
O Cascavel Futsal terá pela frente dois clássicos paranaense; Foz e Marreco, duas equipes gaúchas; Carlos Barbosa e Atlântico Erechim e duas equipes catarinense; Joinville e Blumenau.
Após ter o conhecimento sobre a LNF 2020, a expectativa passa para o congresso técnico da federação paranaense que acontecerá nessa terça-feira (21), onde será definido o futuro do campeonato estadual desse ano.
Mais Lidas
Publicidade