Fugitivo do Mato Grosso do Sul é preso pela Polícia Civil em Quedas do Iguaçu
As investigações sobre os delitos ocorridos em Quedas do Iguaçu continuam em andamento.

Quedas do Iguaçu (PR) – Em uma ação conjunta, as polícias Civil e Militar do Paraná prenderam um assaltante na cidade de Quedas do Iguaçu. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, era procurado pela justiça de Mato Grosso do Sul por ter fugido do sistema penitenciário onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após investigações sobre uma série de furtos registrados no último fim de semana na cidade paranaense. Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito e, após interrogatório, ele confessou os crimes.
Uma consulta aos sistemas policiais revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela comarca de Campo Grande (MS). Diante dos fatos, o assaltante foi encaminhado à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça de Mato Grosso do Sul.
As investigações sobre os delitos ocorridos em Quedas do Iguaçu continuam em andamento.
Mais Lidas
Publicidade