Paraná

Pluma Agroavícola comemora seus 25 anos no SIAVS 2024 e anuncia novas parcerias

O evento, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), é o maior...

20 ago 24 - 09h30 Redação SOT
Pluma Agroavícola comemora seus 25 anos no SIAVS 2024 e anuncia novas parcerias

A Pluma Agroavícola, que comemora 25 anos em 2024, marcou presença no Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), realizado de 6 a 8 de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). O evento, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), é o maior encontro da indústria de proteína animal no Brasil e atraiu 30 mil visitantes de 60 países, reunindo toda a cadeia produtiva do setor.

Durante o encontro, a empresa participou ativamente com a presença de diretores, gerentes e supervisores das áreas de Exportação, Marketing e Integração, engajados em fortalecer parcerias e explorar novos mercados, tanto no Brasil quanto no exterior. 

“Durante o SIAVS, tivemos a oportunidade de apresentar uma série de novidades que reforçam nosso compromisso com a excelência e inovação no setor de agroindústria. Entre os destaques, oficializamos nossa parceria com a empresa argentina Cabaña Avícola Modelo, que vai ampliar ainda mais o alcance e a capacidade de produção da Pluma. Essa colaboração internacional fortalece nossa posição no mercado e nos permite oferecer produtos de alta qualidade. Nossa empresa foi criada em cima de parcerias, e estar no SIAVS reflete esse espírito colaborativo”, afirma o presidente Lauri Paludo.

Participar do SIAVS 2024 reforça a posição da Pluma Agroavícola como a maior fornecedora de ovos férteis e pintos de corte da América Latina, com um alojamento anual de 6 milhões de matrizes, produzindo mais de 1 bilhão de ovos férteis e mais de 450 milhões de aves.

Durante o evento, a empresa comemorou seus 25 anos no mercado. O estande moderno foi um dos mais visitados da feira e contou com um espaço instagramável. Para comemorar o aniversário da Pluma Agroavícola, um jantar foi realizado para 400 clientes no espaço Coco Bambu Anhembi. A festa contou com a presença de celebridades e ainda teve show com as duplas Gilberto e Gilmar, e também Magno e Maciel.

Pluma Agroavícola - Atualmente, a empresa fornece material genético avícola para 100% do território brasileiro, atuando em nove estados, sendo Paraná (com sua sede em Cascavel), Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Espírito Santo, Paraíba e ainda no Distrito Federal. A empresa está entre as principais exportadoras, enviando seus produtos para o México, Paraguai, Continente Africano, Venezuela, entre outros.

Com equipamentos modernos e tecnologia de ponta, que contribuem com a produtividade e bem-estar das aves,  atualmente a empresa conta com 185 granjas, 717 aviários, 6 fábricas de ração e 18 incubatórios, em várias regiões do País. Além de granjas próprias, a empresa conta também com produtores integrados e parceiros investidores, que contribuem com a produção. 

O empreendedorismo e a visão dos quatro sócios-proprietários, Lauri, Adroaldo e Adriano Paludo, e Mauri Mazurek, fizeram com que a Pluma se tornasse uma grande potência. Em 1999, quando a empresa foi fundada, eram apenas cinco funcionários; hoje, são mais de 2.400 colaboradores.

Grupo Pluma  - A Pluma Agroavícola é a empresa que deu origem ao Grupo Pluma. Hoje o grupo conta com mais de 20 empresas em todo o Brasil. Entre elas estão: Bello Alimentos, Levo Alimentos, Cassilândia Agroavícola, Mais Frango, Avipluma, Mar & Terra Indústria e Comércio de Pescados, Avemais Agroavícola, Coprimar Comércio de Pescados e Frutos do Mar, Cruzeiro Agroavícola, FPM Participações e Pluma Empreendimentos Imobiliários. Contabilizando todas as empresas do grupo, são mais de 11 mil colaboradores no total.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.