Unioeste: Alunos de Ciência da Computação oferecem curso de Excel gratuito
Ao final do curso, os participantes receberão um certificado....
Alunos do curso de Ciência da Computação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, estão oferecendo um curso gratuito de Excel para a comunidade.
A iniciativa, promovida por Fábio Mendes (18 anos), Rafael dos Santos (19 anos), Hermes Soares (19 anos), Paulo Roberto Bomfim (20 anos), Mateus Buenos (23) e Rafael Breda (18), todos do segundo ano da graduação, tem como objetivo compartilhar conhecimentos e contribuir com a comunidade.
O curso será realizado em quatro encontros aos sábados, nos dias 14, 21, 28 de setembro e 5 de outubro, com turmas divididas em horários matutino (8h às 11h30) e vespertino (13h30 às 17h). As aulas acontecerão no laboratório do curso de Ciência da Computação, no campus de Cascavel, e terão duração de 3h30 cada.
As vagas são limitadas a 26 participantes e a inscrição deve ser feita através do formulário disponível em http://forms.office.com/r/SzEiYpkuqX/. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado.
Leia Também
Mais Lidas
HB20 fica prensado entre caminhão e mureta após acidente no Trevo Cataratas, em Cascavel
Câmera registra forte colisão entre duas motocicletas no Centro de Corbélia
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Equipe do Consamu realiza parto dentro de ambulância durante transferência na BR-277