18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Grave colisão de trânsito na PR-170 deixa um morto e um ferido em Florestópolis

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando o Fiat Strada cruzou a pista de rolamento...

Grave colisão de trânsito na PR-170 deixa um morto e um ferido em Florestópolis

Na manhã de terça-feira (3), um acidente grave na PR-170, em Florestópolis, resultou na morte de uma pessoa e em ferimentos em outra. Por volta das 11 horas, no quilômetro 27+400, um Fiat Strada, dirigido por O.S., de 54 anos, colidiu lateralmente com uma Fiat Toro, conduzida por E.R.S., também de 54 anos.

O motorista do Strada morreu no local, e seu corpo foi levado ao IML de Londrina. O condutor da Toro sofreu ferimentos leves e foi hospitalizado em Jaguapitã.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando o Fiat Strada cruzou a pista de rolamento, colidindo com a Toro que viajava de Florestópolis para Prado Ferreira.

Por: SOT/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: TN Online - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade