Siprovel, por meio desta nota, manifesta seu apoio às professoras e professores da Rede Municipal de Educação de Cascavel que vêm sofrendo ataques, em decorrência do caso envolvendo uma servidora de um Cmei, amplamente divulgado pela imprensa nas últimas semanas.
Segue a nota:
Reforçamos que as professoras e professores da Educação Infantil, assim como toda a comunidade escolar, são intransigentes na defesa dos direitos das crianças e não toleram qualquer forma de violação desses direitos. A educação é um espaço de cuidado e proteção, e é essencial que todos os profissionais sejam tratados com a dignidade e o reconhecimento que merecem.
Ataques injustificados e generalizações prejudicam não apenas as professoras e professores, mas também o próprio processo educativo, que deve ser conduzido com responsabilidade, respeito e compromisso por parte de toda a comunidade.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Siprovel
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS