sábado, 28 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Carreta com combustível capota na BR-163 em Sede Alvorada; Motorista fica preso às ferragens

As autoridades competentes estão no local investigando as causas do acidente.

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de combustível foi registrado na tarde deste sábado (14) na BR-163, entre Toledo e Cascavel. O veículo capotou no canteiro central da rodovia, próximo à região de Sede Alvorada, por volta das 13h45min.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. A área foi isolada como medida de segurança e os profissionais trabalham para resgatar o motorista, que, segundo informações preliminares, está preso às ferragens.   

Até o momento, não há informações sobre vazamento de combustível. As autoridades competentes estão no local investigando as causas do acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.