domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cotidiano

Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados em ônibus em Corbélia

A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 17.000,00 ao crime organizado.

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia e Patrulha Rural, interceptou um carregamento de cigarros contrabandeados na tarde deste domingo (16), em Corbélia.

Durante uma operação de rotina, a equipe policial abordou dois ônibus de linha que seguiam de Foz do Iguaçu com destino a Maringá. Após uma busca minuciosa nos veículos, os policiais localizaram aproximadamente sete caixas de cigarros de origem paraguaia, caracterizando um crime de contrabando.

Os passageiros responsáveis pela mercadoria foram identificados e liberados no local, após os devidos procedimentos. As caixas de cigarros foram apreendidas e, após a confecção do boletim de ocorrência, encaminhadas para a Receita Federal de Cascavel.

A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 17.000,00 ao crime organizado. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e o combate ao contrabando, e continuará intensificando as ações de fiscalização nas rodovias da região.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.