Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável na região norte de Cascavel
Ele foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta segunda-feira (16/09), por volta das 19h30min, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável no bairro Floresta, mais precisamente no Loteamento Riviera.
A ocorrência foi motivada por um chamado feito ao número de emergências 190, realizado por uma terceira pessoa a pedido da mãe de uma criança. De acordo com o relato da mãe aos policiais, ela suspeitava que o padrasto da menina havia abusado sexualmente dela.
A mulher relatou que a filha, após ficar sozinha com o padrasto, queixou-se de dores na região genital e informou que havia sido machucada por ele. Ao ser questionado pela mãe, o padrasto demonstrou nervosismo e fugiu do local. A mãe, após constatar as lesões na filha, acionou a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para prestar atendimento à criança, que foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.
Com o apoio das equipes da Central de Polícia (CPU) e da RPA Centro, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.