Patrulha Rural apreende contrabando em ônibus em Corbélia
O valor aproximado dos produtos contrabandeados no mercado paraguaio é estimado em R$50.000,00.

Em uma ação realizada na noite de ontem, por volta das 22h30, a Patrulha Rural de Corbélia interceptou um ônibus de linha e apreendeu uma grande quantidade de produtos contrabandeados.
Durante a abordagem e averiguação no compartimento de bagagens, os agentes encontraram diversos volumes contendo cigarros de origem paraguaia, perfumes, baterias de celular e equipamentos de som. Após identificar o passageiro responsável, que foi liberado, os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Cascavel, seguindo orientação do Delegado de Plantão da Polícia Federal.
O valor aproximado dos produtos contrabandeados no mercado paraguaio é estimado em R$50.000,00. A ação da Patrulha Rural demonstra o compromisso em combater o contrabando e o descaminho na região.
Mais Lidas
Publicidade