NILTON MEIRA é eleito prefeito de Carlópolis com 66,40% dos votos válidos
Resultados das eleições para prefeito de Carlópolis: NILTON MEIRA do PSD é o vencedor com 5795 votos, correspondendo a 66,40% dos votos válidos.

A cidade de Carlópolis contou com 12.373 eleitores aptos a votar na eleição para prefeito. No dia da votação, 9.307 eleitores compareceram às urnas, correspondendo a uma taxa de comparecimento de 75,22%. Dos votos válidos, 8.727 foram contabilizados, representando 100% do total.
NILTON MEIRA, candidato do PSD, foi o vencedor da eleição, obtendo 5795 votos, o que corresponde a 66,40% dos votos válidos. Os resultados são claros e objetivos, sem margem para interpretação.
A abstenção foi de 3.066 eleitores, o que representa 24,78% do total de eleitores aptos a votar. Além disso, 336 votos foram considerados nulos e 244 brancos, o que totaliza 3,61% e 2,62%, respectivamente, dos votos válidos.
Com esses resultados, NILTON MEIRA assume o cargo de prefeito da cidade de Carlópolis em 2025.
Veja como foi o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Carlópolis:
- Nome: MARCILIO LOPES DE QUEIROS
- Partido: PL
- Votos: 2932 | Percentual de votos: 33,60%
- Situação: Não eleito
Confira como foi a apuração no painel de de resultados
* Este conteúdo foi gerado automaticamente com o auxílio de inteligência artificial. Se perceber algum erro ou divergência, entre em contato conosco
Mais Lidas
Publicidade