Avião cai e deixa duas vítimas fatais em área rural de Toledo
A queda deixou duas vítimas fatais, sendo uma delas o suplente de deputado federal (PSL), e pré-candidato a prefeito de Toledo...
Um avião com prefixo PP-ZCA caiu no final da tarde desta terça-feira (21), nas proximidades da estrada da usina, na Linha Mandarina em Toledo.
A queda deixou duas vítimas fatais, sendo uma delas o suplente de deputado federal (PSL), e pré-candidato a prefeito de Toledo, Ivan Cesar Rossoni, de 57 anos. A outra vítima foi identificada como Luciana Guimarães Gasparin, que seria amiga da família Rossoni.
Segundo informações colhidas no local, Ivan Rossoni estava pilotando a aeronave, que teria adquirido nas últimas semanas e acabou caindo na Fazenda que é de sua propriedade. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 17h30, mas somente puderam constatar os dois óbitos. Viaturas do Instituto Médico Legal (IML), se deslocaram até o local para recolher o corpo das vítimas.
O Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), irá investigar o acidente e as suas causas.
PSL - O partido do qual Ivan Rossoni era Presidente, o Partido Social Liberal de Toledo, emitiu uma nota de pesar pela morte do pecuarista;
O PSL do Paraná lamenta profundamente a morte prematura de seu correligionário Ivan Rossoni em acidente provocado por queda de aeronave na tarde desta terça-feira, 21 de abril, em Toledo, e que vitimou também Luciana Guimarães Gasparin. Um dos mais valorosos quadros do PSL no Estado, o empresário e pecuarista Ivan Rossoni ocupava o cargo de Presidente do partido no município de Toledo, era suplente de Deputado Federal e se preparava para disputar a prefeitura da cidade. Em nome de todos os filiados, externo nossos mais profundos sentimentos e desejo sincero de que seus familiares e amigos encontrem conforto neste momento de tanta dor. Fernando Francischini - Presidente do PSL-PR.
O capitão Luís Eduardo Zarpellon do Corpo de Bombeiros falou sobre a queda de uma aeronave, mas nada puderam fazer pelas duas vítimas, que morreram na hora.