Paraná

MPPR e Deccor cumprem ordens de busca e apreensão e realizam prisão em flagrante em Quedas do Iguaçu

A primeira etapa da Operação Fim de Linha foi deflagrada em março deste ano. As apu...

08 out 24 - 20h01 Redação SOT
MPPR e Deccor cumprem ordens de busca e apreensão e realizam prisão em flagrante em Quedas do Iguaçu

Em Quedas do Iguaçu, no Centro Sul do estado, o Ministério Público do Paraná e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizaram mais uma etapa da Operação Fim de Linha, que trata de crimes cometidos por associação criminosa formada por agentes públicos e empresários ligados ao setor de transporte escolar no município. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e efetuada uma prisão em flagrante.

A investigação é conduzida no MPPR por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca e na PCPR pelo Núcleo de Cascavel da Divisão Estadual de Combate à Corrupção (Deccor).

Os alvos da segunda etapa da apuração foram o atual secretário de transporte, o ex-secretário de planejamento (gestão 2021-2024) e uma ex-assessora de gabinete do prefeito (gestão 2021-2024), suspeitos de corrupção passiva. Foram apreendidos celulares e documentos, e o ex-secretário foi detido em flagrante por posse indevida de arma de fogo de uso restrito. O atual secretário de transportes também foi afastado cautelarmente de suas funções a pedido do Ministério Público. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo Criminal de Quedas do Iguaçu.

A primeira etapa da Operação Fim de Linha foi deflagrada em março deste ano. As apurações relacionadas ao caso tiveram início em setembro de 2023.

Via: Agência de Noticias do Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.