Em uma operação conjunta entre as polícias civis do Paraná e do Rio Grande do Sul, um homem condenado a 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi capturado na tarde da última quarta-feira (23/10).
O foragido, cuja identidade não foi divulgada, era procurado pela Polícia Civil de Corbélia desde o início deste ano. Após cerca de seis meses de investigações, foi possível localizar o indivíduo na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Proteção aos Grupos Vulneráveis de Erechim, que contaram com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Corbélia. O homem foi detido e encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena imposta pela Justiça.
A ação demonstra a importância da cooperação entre as forças policiais dos diferentes estados para a localização e prisão de criminosos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS