Cascavel vai ganhar novo Centro de Convivência Intergeracional
Deputado Batatinha (MDB) viabilizou indicação parlamentar no valor de R$2,3 Milhões para a construção do local.

O bairro Riviera, em Cascavel, terá um novo Centro de Convivência Intergeracional (CCI). Com uma área total de 385,87 m², o CCI deve atender cerca de 200 pessoas por mês, com um ambiente moderno, acolhedor e criativo. A estrutura será voltada para atividades lúdicas que incentivam a troca de experiências entre crianças, adolescentes e idosos, fortalecendo vínculos, promovendo o bem-estar dos moradores da região.
A estimativa de orçamento da obra é de R$2,3 milhões. O valor é fruto de indicação parlamentar do deputado estadual Batatinha (MDB), um dos primeiros parlamentares a destinar valores significativos para a gestão do prefeito eleito, Renato Silva.
De acordo com Batatinha, o investimento no Centro de Convivência representa um compromisso com a comunidade. "Estamos empenhados em construir espaços que atendam às necessidades da nossa população, especialmente daqueles que mais precisam de suporte e atenção. Esse novo centro será fundamental para a qualidade de vida das famílias do Bairro Riviera", afirmou o parlamentar.
Renato Silva, eleito para a gestão de Cascavel pelos próximos quatro anos, agradeceu o recurso. “Essa é uma verba muito importante e fundamental pra gente atender os idosos. Estamos alinhados com o deputado e vamos trabalhar juntos pelo bem da nossa comunidade”, ressaltou.
Os projetos e complementares já começaram a ser elaborados. A iniciativa reforça o compromisso do deputado Batatinha com a valorização das políticas públicas de inclusão e desenvolvimento social.
Mais Lidas
Cascavel - PM realiza operação de trânsito em Cascavel e aplica mais de 80 autuações
Cascavel - Homem morre após ser atingido por árvore durante trabalho rural em Cascavel
Cascavel - Homem é morto a tiros no Jardim Tarumã, em Cascavel
Trânsito - Colisão frontal entre moto e caminhonete deixa um homem morto na PR-471
Policial - Polícia Civil investiga série de furtos no centro de Corbélia
Publicidade