Jogador com passagem pelo FC Cascavel é titular do Fluminense
Volante Victor Hugo sai jogando contra o Vitória neste sábado pela 31ª rodada do Brasileirão....
O jovem jogador Victor Hugo de 20 anos fez um grande campeonato Brasileiro da Série “D” vestindo a camisa do Cascavel. Fez 10 jogos na quarta divisão nacional e com um futebol consistente despertou interesse do Fluminense.
Foi emprestado no meio do ano e com camisa do tricolor das laranjeiras atuou em quatro jogos. Fluminense 1x0 Athletico Paranaense, Flamengo 0x2 Fluminense, Fluminense 1x0 Cruzeiro e Atlético Goianiense 1x0 Fluminense.
Hoje com a suspensão de Bernal, Victor Hugo é a primeira opção do técnico Mano Meneses para enfrentar o Vitória as 16h30 no Barradão em jogo válido pela 31ª rodada da Série “A”.
O Cascavel tem 20% do passe do jogador e o empréstimo de Victor Hugo ao Fluminense vai até o dia 30 de junho de 2025.
Leia Também
Mais Lidas
TCE-PR determina ajustes em licitação de R$ 251,9 milhões para o transporte coletivo de Cascavel
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Tragédia: Colisão frontal destrói carros, mata duas pessoas e deixa feridos em estado gravíssimo em Tupãssi
Câmeras de segurança registram momento em que carro pega fogo após colisão em Cascavel