O vice-prefeito Renato Silva quer fortalecer projetos de moradias para a população de baixa renda em Cascavel. Renato, que a partir de 1º de janeiro será o prefeito de Cascavel, se reuniu na tarde desta quinta-feira (31) com o presidente da Companhia de Habitação de Cascavel (Cohavel), Henrique Milani, e representantes da União Nacional por Moradia Popular e da Associação Habitacional de São Miguel do Iguaçu (Amasmi).
Em pauta, a construção de moradias populares dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, por meio do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS). “Moradia traz dignidade, então precisamos continuar trabalhando, lutando para melhorar a vida das pessoas que ainda não têm uma casa para morar. Não podemos nos dispersar nem um segundo enquanto houver um pai de família sem um lar”, afirma Renato.
Henrique Milani, atual presidente da Cohavel, detalha sobre o programa discutido na reunião de hoje. “É um programa habitacional de interesse social, no qual o Município já está com dois empreendimentos em andamento, em fase de contratação junto à Caixa Econômica. Estamos resolvendo algumas pendências, mas acredito que, ainda este ano, esse processo será finalizado. Também debatemos programas para o futuro, nessa mesma modalidade, Minha Casa Minha Vida - FDS. O Renato já conversou sobre novas moradias, novos terrenos, já pensando na gestão que inicia o ano que vem”, explica.
Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS