Cascavel

Morre aos 89 anos o radialista e pioneiro Pedro Mikilita, ícone da comunicação de Cascavel

A morte de Pedro Mikilita representa uma grande perda para Cascavel. Sua trajetória...

11 nov 24 - 18h10 Redação SOT
Morre aos 89 anos o radialista e pioneiro Pedro Mikilita, ícone da comunicação de Cascavel

A cidade de Cascavel se despediu nesta segunda-feira de um de seus mais ilustres cidadãos. Morreu aos 89 anos o radialista e pioneiro Pedro Mikilita, figura marcante da comunicação local e um dos pioneiros do município.

Mikilita, conhecido por sua voz marcante e comentários perspicazes, construiu uma longa e exitosa carreira na Rádio Colmeia. Além de sua atuação no rádio, ele era um homem profundamente envolvido com a comunidade cascavelense, participando ativamente de diversos setores da sociedade.

Sócio Patrimonial-Diamante do Tuiuti Esporte Clube desde 1971, Mikilita era uma referência no clube e demonstrava grande paixão pelo esporte. Sua partida representa uma grande perda para toda a comunidade esportiva cascavelense.

A causa da morte foi uma infecção após uma cirurgia de troca de prótese no joelho. O radialista estava internado no Hospital São Lucas e não resistiu às complicações. Mikilita deixa a esposa Norma, dois filhos e netos.

O velório será realizado nesta terça-feira (12), a partir das 7 horas, no salão do Tuiuti Esporte Clube, localizado na Rua Ponta Grossa, nº 2998, no Bairro São Cristóvão. Os detalhes sobre o sepultamento ainda não foram divulgados.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.