Lago 40 anos: Caminhada encerra celebração de aniversário
O secretário de Meio Ambiente, Ailton Lima, disse que foi um dia de muita alegria e repleto de atividades relacionadas aos propósitos do Lago Municipal.

As comemorações dos 40 anos do Lago Municipal de Cascavel foram encerradas no início da noite de ontem (11) com uma caminhada no entorno do cartão-postal. Outras atividades foram realizadas durante o dia, como o plantio de 40 mudas de araucárias e uma pescaria que reuniu mais de 200 integrantes do programa Felicidade do Idoso.
O secretário de Meio Ambiente, Ailton Lima, disse que foi um dia de muita alegria e repleto de atividades relacionadas aos propósitos do Lago Municipal. “Não poderia terminar o dia de um jeito diferente. Esse espaço que é utilizado para saúde, para qualidade de vida e hoje temos essa caminhada, uma corrida, que é a primeira corrida recreativa, festiva aqui do Lago Municipal. Algo sem inscrição prévia, feito o convite de maneira espontânea para toda a comunidade”, enfatizou.
Daniel Soares foi com a família participar da caminhada e ressaltou que o lago merece todo o carinho e respeito da população. “É um ponto turístico de Cascavel, referência para o esporte também”, afirma.
Mais Lidas
Publicidade