Em mais um capítulo da Operação “Teia”, desencadeada nesta quarta-feira pela Polícia Militar do Paraná, dois homens morreram em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON).
A operação, que conta com o apoio da Polícia Civil de Nova Aurora, tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Cafelândia e Nova Aurora.
Durante a ação, em dois dos endereços indicados nos mandados, os policiais foram recebidos a tiros por dois indivíduos. Em resposta à agressão, os policiais militares revidaram, resultando na morte dos dois homens, com idades de 23 e 28 anos. O confronto ocorreu em Cafelândia.
A Polícia Militar do Paraná informou que um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar todas as circunstâncias do caso. Ao final da investigação, o IPM será encaminhado ao Ministério Público. Em nota oficial, a Polícia Militar do Paraná reiterou seu compromisso com a lei e com os procedimentos operacionais padrão.
SAIBA MAIS - Operação Teia resulta em diversas prisões e apreensões em Cafelândia e Nova Aurora
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS