Polícia Rodoviária Federal apreende 168 kg de maconha em Diamante do Oeste e prende condutor
A droga, dividida em 10 volumes, foi pesada e totalizou 168 kg de maconha. A PRF reforça o compromisso com a segurança pública e continuará atuando no combate ao tráfico de drogas.
Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 168 kg de maconha e prendeu um homem de 33 anos na PR-488, em Diamante do Oeste.
A ocorrência teve início quando uma equipe da PRF visualizou um veículo Fiat Palio realizando uma ultrapassagem irregular. Durante a abordagem, os policiais perceberam a presença de volumes suspeitos no interior do carro. Questionado sobre o conteúdo, o condutor confessou que se tratava de drogas.
Após a confirmação visual, foi realizada uma busca no veículo e no condutor, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem, residente em Curitiba, foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira.
A droga, dividida em 10 volumes, foi pesada e totalizou 168 kg de maconha. A PRF reforça o compromisso com a segurança pública e continuará atuando no combate ao tráfico de drogas.