Cascavel

Empresários dialogam sobre a conclusão das obras da Rota Sul

O núcleo territorial que representa os empresários do Sul da cidade e a Acic acompa...

13 nov 24 - 17h13 Redação SOT
Empresários dialogam sobre a conclusão das obras da Rota Sul

Empresários da região Sul de Cascavel estiveram nesta semana na Acic para uma conversa com diretores da entidade. O assunto principal da pauta foi a conclusão de uma das obras mais aguardadas pelos bairros dessa parte do perímetro urbano, a Rota Sul.

O núcleo territorial que representa os empresários do Sul da cidade e a Acic acompanham com atenção a execução das obras, uma das mais antigas reivindicações dessa região. “Essa é uma melhoria indispensável, que vai favorecer muito a mobilidade e ampliar as perspectivas de desenvolvimento dos nossos bairros”, afirma o vice-coordenador do grupo Anderson Daniel Gromowski, que agradece o esforço da administração pública municipal em atender essa antiga aspiração.

Outro aspecto importante da conexão entre os bairros, tirando o tráfego urbano da BR-277 e de sua marginal, é a segurança a motoristas, pedestres e a todos que se utilizarão dessa nova conexão. “Essa é uma obra importante, estratégica para a região Sul e para Cascavel”, concorda o presidente da Acic, Siro Canabarro. O encontro contou com as participações também do vice-presidente da Acic Marcio Blazius, do engenheiro Fernando Dillenburg e do consultor Jurandir Leite.

A Rota - A Rota Sul será uma via entre os extremos Presidente e 14 de Novembro, com extensão de mais de 12 quilômetros por dentro dos bairros. A ligação vai contemplar as comunidades do Presidente, Veneza, Jardim Itália, Cascavel Velho, Turisparque, Universitário, Jardim União, Santa Felicidade, Quebec, 14 de Novembro e Guarujá.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.